quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Radicalizando:cirurgia bariátrica!


Eu me empenho,faço o que for preciso para emagrecer,mas quero resultados!

Não sabendo mais o que fazer e não tendo mais o que cortar da dieta(só faltava cortar os pulsos),procurei um cirurgião.

Médico competente e super conceituado no quesito cirurgia bariátrica.
Minha ideia era radicalizar,por isso o procurei na intenção de colocar o balão intra gástrico.

Logo que entrei na sala ,expliquei detalhadamente o meu caso e,falei da minha dieta disse que não sabia mais o que fazer para emagrecer.
Falei da intenção de colocar o balão,mas ele descartou,dizendo que eu ia gastar muito e ele não fazia esse procedimento.

Ele perguntou a minha altura e pediu para eu subir na balança:os números que apareceram me deixaram muito envergonhada!

Ele me disse:pode fazer o que quiser,você não vai emagrecer !
-Caraca,doutor,como é que o senhor me fala isso assim,na bucha?
 -Síndrome metabólica,não adianta!
-E eu vou morrer por isso?
-Se não operar,vai!
-Demora?
-Dois anos de acompanhamento,só depois é que faz a cirurgia!
-Beleza...o que são dois anos diante de uma vida toda?
Falei isso mas pensei "o que é um peido pra quem já tá cagado"?

Me deu um pedido com uma montanha de exames e um encaminhamento para o preparo para gastroplastia.

Saí do consultório e andei por uns 5 quarteirões sem acreditar!Flutuava(na verdade só parecia ...gordo não flutua)

Passei na Unimed e me encaminharam ao Núcleo para agendar consultas com a psicóloga,nutricionista e fisioterapeuta.

O tempo passou e eu sofri calada...
Tudo transcorreu bem,mas o fato de eu ter que chegar mais tarde no trabalho por conta das sessões começou a me incomodar.

Minha chefe nunca se opôs e nem meus colegas de equipe,mas eu sempre tive a mania de me colocar no lugar dos outros e passei a ficar constrangida.

Além de me alimentar direito,fazer academia e me comportar com responsabilidade,eu só rezava para o tempo voar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário