sexta-feira, 8 de julho de 2016

A merenda da escola!

Até hoje não sei o motivo de eu não ter ido para a pré-escola na minha época!
Eu achava muito lindo o uniforme,e sempre pensei que só as crianças ricas iam (tenho dúvidas até hoje).
Quando fiz sete anos fui para a primeira série.
Minha professora era uma graça,miudinha,muito delicada e se chamava Heloísa.
Também não sei como ,mas eu já sabia ler e escrever algumas palavras,e por isso enquanto ela ensinava os coleguinhas,eu ficava desenhando,apagava a lousa ajudava a professora e achava isso tudo o máximo!
Eu era feliz,mas muito tímida.
Ficava quietinha no meu canto,morria de vergonha de tudo!
Na hora do recreio eu ia correndo procurar minha irmã que era de outra turma.
E torcia pra ter a merenda que eu mais gostava:mingau de chocolate servido na caneca plástica.
Quase amargo,quente,espesso e servido na caneca plástica.Dava sustância e eu adorava!





Também gostava da sopa,sagu e polenta.
Hoje gosto de sagu,até como sopa e não gosto muito de polenta!

Na adolescência eu era muito fã de uma esfiha frita que vendiam na cantina da escola.Gostava demais,mas comia só de vez em quando($$)...nunca mais comi ,mas me lembro do gosto até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário